Você serve a Deus?

Por Michel Cunha

Hoje estive pensando em várias pessoas que atendi pessoalmente e me chamou a atenção uma mesma pergunta que todas elas faziam: O que eu faço para Deus me honrar, pois já estou há bastante tempo na Igreja e Ele ainda não me honrou? Confesso que nas minhas orações eu perguntava qual seria a resposta para essa pergunta, pois, como já frisei, eram pessoas que já estavam há bastante tempo na Igreja.

Estava orando, quendo num ato, até involuntário, abri meus olhos e lá estava a resposta, escrita num quadro bem grande: "E se alguém me servir, o Pai o honrará". Deus falou comigo naquele momento. Este tem sido o problema das pessoas de modo geral: querem que Deus as honre sem que elas primeiro sirva a Ele. Isso é realmente impossível.

A maior vontade de Deus é abençoar a vida das pessoas, mas a pergunta é: Você tem servido a Deus? Você pode até se perguntar: Mas essas pessoas já não tem servido a Deus, pois elas já têm tanto tempo de Igreja?

Meu amigo leitor: tempo não quer dizer nada! Tem pessoas que estão há anos na Igreja e ainda não estão servindo a Deus, não se entregaram verdadeiramente a Ele. Mas, então, como podemos servir a Deus?

Não há dúvidas de que a maior vontade de Deus é que tenhamos nossa salvação garantida. Depois disto, Seu desejo é que ganhemos almas pro Seu Reino, pois nem todo o dinheiro do mundo pagaria pelo valor de uma alma.

Agora eu te faço uma pergunta: Você tem ganhado almas? Tem contribuído para o crescimento do Reino de Deus?

Se você faz isso, creia na palavra d'Ele, pois Ele, com certeza, honrará!

Deus abençoe a todos nós!!

1 Response to "Você serve a Deus?"

  1. Jeanine says:

    Tempo de Igreja não quer dizer nada até porque Deus olha a intenção do coração e não há quanto tempo estão na Igreja!
    Porque na maioria das vezes pessoas chegam 'ontem' na Igreja e são abençoadas,salvas e aquelas que estão a anos nem sequer conhecem a Deus?
    Por causa da intenção do coração e da entrega!
    Deus o abençõe!
    Na fé!

Postar um comentário

Powered by Blogger
Google Analytics Alternative