NÃO DESISTIREI...

Por Michel Cunha
Desejo desistir, mas nao desistirei, dia e noite...
Por Deus, pela Lilian, pela minha familia e pelos verdadeiros amigos que tenho...
E acima de tudo pelo bem....

Ainda há batalhas e guerras para lutar,
Desejo desisitir, mas nao desistirei!

Ainda que me sinta golpeado, abalado e, é verdade, muito preocupado e sem ânimo,
Eu sei... NÃO DESISTIREI, VOU DAR A VOLTA POR CIMA!

Cansado, caluniado, abatido e tudo o mais...
A mim mesmo me alento: não desistirei, vou dar a volta por cima!!!

Não poderei me render nunca, jamais...
Não verei minha armadura no chão,
Não me verei desfalecendo,
Não me verei morto e muito menos fracassado!

Desejo desistir, mas não desistirei!

Que esse seja meu clamor, a minha súplica e o meu cântico!
Que Deus me fortaleça e me ajude ao andar, para continuar lutando contra o mal!

AINDA QUE DESEJE DESISTIR, NÃO DESISTIREI!
DAREI A VOLTA POR CIMA.....

Que DEUS Abençoe a todos nós...

2 Response to "NÃO DESISTIREI..."

  1. I'll stand by you..

    Bom o que tenho a lhe dizer é somente uma coisa só o vencedor é aquele que nunca desiste de seus objetivos e o que me chama mas atençao no seu blog é a sua perseverança....é uma das maiores dadivas da vidas devemos sempre ter 3 coisas dentro de nos vejamos:
    1->fidelidade
    2->perseverança
    3->fé
    é isso que ter dentro de cada um de nos ...e é atravez dessa mensagem que passo para ti..
    continue essa pessoa que vc é sem olhar para atraz e para niguem ta ligado Deus te abençoe..
    espero que tenha se lembrado de mim ...

Postar um comentário

Powered by Blogger
Google Analytics Alternative