Você tem Determinação?

Por Michel Cunha

Você talvez já tenha falado ou ouvido histórias de pessoas pessoas que venceram na vida. Histórias que te deixam impressionado, admirado. Mas você deveria se perguntar: Por que essas pessoas venceram? Qual a diferença delas para outras que não venceram?

Um dos elementos fundamentais destes vencedores foi a determinação. A determinação é algo primordial na vida de uma pessoa que quer vencer. É uma das características principais do vencedor. Não basta apenas pensar ou muito menos sonhar. É preciso ter determinação para concretizar aquilo que você determinou para você, para sua vida.

Certa vez li sobre a história de vida do ator americano Jim Carrey, que no começo de sua carreira fez para si mesmo um cheque no valor de 10 milhões de dólares, pré-datado para o dia de ação de graças de 1995, quando sonhava em descontá-lo. Jim recebeu um cachê recorde de 20 milhões pelo filme "O Pentelho".

A Bíblia é bem clara sobre isso: "Como pensei, sucederá. Como determinei, se efetuará". Se você, meu amigo leitor, ainda não é determinado, então passe a ser, pois só assim será um legítimo vencedor!

Deus abençoe a todos nós.

Cenas do Filme "Homens de honra"

0 Response to "Você tem Determinação?"

Postar um comentário

Powered by Blogger
Google Analytics Alternative