Pensou que eu ia esquecer, né?


Ontem no dia 16/06/2010, uma pessoa muito especial completou mais um ano de vida. Nos seus 23 anos, quase 3 tem sido dedicados totalmente pra mim. Não sei o que seria sem ela. Agradeço a Deus todos os dias por tê-la do meu lado. Fico aqui nessas humildes palavras, até porque imagens valem mais do que tudo, por isso, gostaria de mostrar pra vocês como foi nosso início:





"O que acha uma esposa acha o bem e alcançou a benevolência do SENHOR." Pv 18, 22

Realmente, o que está escrito na Palavra de Deus é a pura realidade. Quando você encontra uma esposa, alguém que realmente lhe ama de verdade, você se completa. Até porque não existe ninguém perfeito. Nenhum de nós somos perfeitos. Mas existem pessoas completas e uma coisa eu posso afirmar: a Lilian tem sido completa na minha vida.

Nos momentos de luta, nos momentos de dor, nos momentos de tristeza, nos momentos de alegria e de felicidade e nos momentos de bem-estar, em todos os momentos, ela realmente sempre esteve ao meu lado, me dando forças para que continuasse sempre firme.

Ainda que escrevesse o maior livro do mundo, com todas as páginas possíveis e imagináveis, seria pouco para descrever toda essa pessoa tão especial na minha vida. Confesso que eu poderia passar horas e horas descrevendo toda as suas qualidades, mas não seria preciso. Há um ditado popular de que a imagem vale mais do que mil palavras, então separei algumas fotos de todos os momentos que passamos felizes juntos:









Para fechar esse texto não há o que se encaixe melhor do que essa música, que realmente retrata nós dois. Afinal, quem realmente me daria alguém assim se não fosse Deus? É tão forte como Deus supre todas as nossas necessidades. Você pode ter certeza, meu amigo leitor, de que quando você serve a Deus, Ele supre todas as suas necessidades. E esta é a minha singela e doce homenagem ao meu amor eterno, Lilian Cunha:


5 Response to "Pensou que eu ia esquecer, né?"

  1. Acho q ocupei mto teu tempo ontem, né?? rsrs

    Obrigada, meu lindo! Agradeço a Deus todos os dias por ter vocÊ, meu anjinho!! E vc é assim por essencia... Mas certamente farei sempre minha parte de ser uma ótima esposa pra vc, te fazer bem em todos os dias da tua vida!!

    Te amo muito mesmo!! Obrigada por ter me escolhido.. Agradeço a Deus por ter escolhido vc pra mim!! Bjs e bjs e mtos bjssss!!

    Nossa que historia linda!

    Arrebentou
    Deus abençoe mto vcs!

    Fiquem na fé

    Patricia says:

    ah que fofos!!!
    Que Deus abençoe mto vcs...!

    Anônimo says:

    muito linda a historia de amor, de vcs dois ,que o senhor jesus continue abençoando cada vez mais e mais o amor , lindo e singelo de vcs continuem na fè.

    Anônimo says:

    Assim eu choro !!

Postar um comentário

Powered by Blogger
Google Analytics Alternative