Ilusão?

"E bem-aventurado é aquele que não achar em mim motivo de tropeço" Lucas 7, 23

Foi o próprio Senhor Jesus que falou isso há cerca de dois mil anos atrás. Ultimamente o que temos mais visto são pessoas colocando a culpa de seus fracassos no Senhor Jesus.

Estava no meu ambiente de trabalho, quando se aproximou uma moça para falar com meu colega. Rapidamente olhei para o lado e percebi na conversa dela um olhar muito triste, muito vazio. Ela o convidava para uma festa.

Sem conhecê-la, eu disse: Você não tem cara de andar em festas.
Ao que ela respondeu: Pior que não tenho mesmo.
Então por que está indo? - lhe perguntei.
Então, sem nunca ter me visto, ela disse: Para ver se preencho o meu vazio...
Fiz então a última pergunta: Você quer preencher de verdade todo esse vazio?
Com a resposta na ponta da língua, ela respondeu: Se você for me chamar para ir pra alguma igreja, pode esquecer. Já estive a vida toda numa e minha conclusão é que Jesus é uma ilusão.

Honestamente, fiquei incabulado com a resposta rápida dela. Fiquei intrigado, mas refleti bastante na resposta dela. Poderia aqui colocar até um estudo sobre isso, mas, meu caro amigo leitor, queria que você refletisse nas palavras dela.

Deixo aqui as seguintes perguntas: Seria Jesus realmente uma ilusão? Poderia o Senhor Jesus falhar em Suas promessas? Ou poderíamos passar a vida toda dentro de uma igreja e nunca, de fato e de verdade, termos tido um encontro com Deus? Ou...

Complete e reflita na sua própria pergunta e resposta.

Deus abençoe a todos nós.

By Michel Cunha

1 Response to "Ilusão?"

  1. Amanda says:

    Provavelmente uma pessoa com tal pensamento, teria de fato em si a falta do Encontro com DEUS! A pessoa que não conhece a Deus chega um ponto que se cansa, já que sua vida não muda em nada prncipalmente no interior.

Postar um comentário

Powered by Blogger
Google Analytics Alternative