O Retorno



Bem, eu estava dirigindo no transito aqui em Recife, que honestamente está ficando caótico. Me dirigia à Catedral da Igreja Universal, acostumado totalmente com o percurso, e, não sei como, passei direto de onde deveria ter entrado como de costume. Conclusão: tive que voltar. Avistei uma placa que dizia "Retorno". Precisei fazer um grande retorno para pegar o rumo certo. Ainda dirigindo, como em um piscar de olhos, a lembrança da placa ficou na minha mente. Na mesma hora me veio esse pensamento:

Quem de nós, independetemente da sua cor, da sua classe social, da sua capacidade intelectual, nunca teve que pegar o retorno, voltar tudo de novo para continuar no rumo certo?
Talvez já tiraram algo de você ou você perdeu algo que para você era precioso e meio que obrigatoriamente teve que pegar 'o retorno'. Independente de qual área seja esse 'retorno', na vida sentimental, familiar, financeira, saúde ou espiritual, uma coisa quero lhe dizer: Não adianta ficar parado, resmungando ou se perguntando o por quê isso aconteceu com você.

Nunca se esqueça disso: 'o Retorno' sempre nos leva ao caminho certo. Tenha fé, coragem e determinação para enfrentar esse retorno.

Que Deus abençoe a todos grandiosamente.


By Michel G. Cunha

4 Response to "O Retorno"

  1. é isso aí Michel, o retorno nos faz mais fortes!!!
    e são nesses momentos que os inimigos acham que nós perdemos, mas quando fazemos a volta...
    Deus tem preparado para nós uma mesa na presença dos nossos inimigos!!
    Forte abraço de sua grande amiga

    É verdade... Nao adianta resmungar ou questionar nada. Tudo é experiência! E se estamos dispostos a voltar lá no comecinho, Deus verá essa força de vontade e honrará de forma que a glória da segunda casa seja maior que a da primeira!

    Tá ligado!! Vamos nessa fé!!

    PS.: Te amo, tá? =)

    Patricia says:

    O retorno ás vezes é de difícil acesso, é complicado...mais sempre é bom...
    òtimo post..simples mais verdadeiro...
    Fik na fé...

    por cara arrebento.isso e uma grande verdade.

Postar um comentário

Powered by Blogger
Google Analytics Alternative