Que homenagem linda o meu amor fez...



23 anos
No centro de Belém-PA, 05/09/1986, às 09h...
Ali iniciava a minha trajetória.
Trajetória traçada desde o ventre da minha mãe.
Tenho analisado muito a minha vida nestes últimos tempos
e tenho visto nela um só propósito:
AJUDAR AS PESSOAS.
Meu sonho é ver os sonhos das pessoas realizados.
Quem é do altar, do altar pra sempre será!
Não há ninguém que vá tirar isso de mim. Ninguém, pois eu creio nas promessas de Deus. Ele é grandioso, magnífico e é nessa fé que eu estou e sempre estarei. Eu não vou parar. Não vou descansar. Vou olhar pra frente e Deus estará comigo.
NÃO TENHO DÚVIDA DISSO!

3 Response to "Que homenagem linda o meu amor fez..."

  1. É isso mesmo, meu anjinho... Desistir JAMAIS! O mal pode até tentar nos deter, mas Deus nos fortalecerá e se Ele venceu o mundo, não vencerímos tbm??

    Mais uma vez, Feliz aniversário, que Deus te abençoe muitão (quem sabe com um bem próx casório??? rsrs)!

    Te amo bem muitão até o céu!

    Que você permaneça firme, pois coisas gloriosas Deus ainda há de fazer! Só depende de nós!

    Bjaum e seeeeeeempre na fé!!

    Unknown says:

    Ta ligado é isso ai..

    Quem é do altar, do altar pra sempre será!

    Que Deus abençoe o Sr. e a Lili sempre...
    O que Deus tem preparado para vcs.. Vai muito além dos os Olhos podem ver..

    Na fé..

    Cezar Cunha says:

    È isso ae,sempre firme e forte e com a fé inabalável.
    Estamos muito orgulhosos de ti!
    Sempre a avante,pois o céu é o limite.
    Deus te abençoe mais e mais...
    Saudades meu irmao e pastor da Familia Cunha.

Postar um comentário

Powered by Blogger
Google Analytics Alternative