Qual é o seu ponto de vista ?

Por Michel Cunha

Você sabe que tudo na vida depende do nosso ponto de vista. Talvez o que é muito pra você é pouco pra mim ou o que é muito pra mim é pouco pra você. Todos nós temos um ponto de vista. Mas a pergunta que eu quero deixar bem clara pra você é: Qual é o seu ponto de vista pra Deus? Como você vê Deus?

Na minha opinião (eu falo por mim), eu vejo Deus como grande, tremendo, glorioso, magnífico, único, soberano. Não há ninguém igual a Deus. Esse é o meu ponto de vista. Que Deus me dê a palavra certa pra mudar o seu pensamento, pra mudar o seu ponto de vista. Um pensamento que muda, muda a vida de uma pessoa, transforma a vida dela. Mas também, um pensamento errado destrói a vida de uma pessoa.

Quem é Deus pra você? Como você enxerga a Deus? Você vê vantagem ou desvantagem em Deus?

Jesus, certa vez, disse: "Bem-aventurado aqueles que não viram em mim pedra de tropeço". Pense nisto, pois tudo depende do seu ponto de vista. Talvez nas suas orações você fica "Deus pra cá, Deus pra lá...", mas você não tem base nEle. Por isso tem pessoas que perdem coisas grandes de Deus, vivem pensando negativo. Um pensamento positivo é muito mais forte do que um pensamento negativo.

A partir de agora, bloqueie os seus pensamentos negativos. Vá em frente. Mude o seu ponto de vista. Deus tem tudo o que você deseja, pode ter certeza disto! Mude o seu ponto de vista e então você verá as maravilhas de Deus na sua vida.

Deus abençoe a todos nós.

2 Response to "Qual é o seu ponto de vista ?"

  1. Anônimo says:

    QUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO A TODOS AQUELES QUE
    QUE O BUSQUEM, AMÉM ...!!! ASS: RAFAEL MENDES

    valdo says:

    que DEUS te abençoe pastor com essa palavra maravilhosa

Postar um comentário

Powered by Blogger
Google Analytics Alternative