Ao Meu grande Amor..

A MINHA DOCE, AMADA E ETERNA LILIAN CUNHA

Lembro-me como se fosse hoje, naquele dia lindo de sábado, não poderia ser em outro lugar: na igreja universal do Pina..

Numa concentração de fé que eu estava fazendo, era mais ou menos meio dia e meia quando subi no altar e comecei a reunião cantando. Pronto. Foi ali que tudo começou!

Foi a voz mais linda que já ouvi na minha vida... Confesso que foi a primeira vez que fiquei sem ação em cima do altar... Fiquei todo desconcertado. Lembro também que fiz aquela reunião em uma hora e quarenta e cinco minutos... Foram um hora e meia só cantando! hhahahhahahahahaa... Só por causa da voz dela!

Pronto, daquele dia em diante a minha vida mudou, conheci a dona do meu coração, a minha outra metade!

Combinamos em tudo, é impressionante! É como está escrito: " Se alguem me servir, o pai honrara" e foi o que DEUS fez comigo. Me abençoou grandiosamente me dando ela de presente e venho por meio desse blog falar a todos o quanto eu a AMO.





E da mesma forma como DEUS me abençoou que ele possa abençoar a você, meu caro amigo leitor.

Assim fica essa primeira mensagem a você LILIAN...

FELIZ DIA DOS NAMORADOS E FELIZ ANIVERSARIO MEU ANJINHO MAIS LINDO DO MEU CORAÇÃO !!!




BY Michel Gomes da Cunha



4 Response to "Ao Meu grande Amor.."

  1. Meu anjinho mais lindo do meu mundo!!!!!!! Te amo demais, viu??? E q dificuldade p/ a 1ª postagem!! rsrs

    Deus tem um plano em nossas vidas e há de se cumprir! Estarei sempre com vc.. "por onde quer q fores, irei eu", lembra?

    Te amo! E será sempre assim, como Deus e nós planejamos! Realmente não esperava ser este o primeiro post e isso só me deixa ainda mais feliz em ter vc!!

    Ai, ai... vou parar por aqui!!

    Bjoux, meu lindo!

    Unknown says:

    Meu amado, irmão na fé!! Saudades de você, Michel. Como vai a obra? Já foi consagrado pastor? =P

    Qualquer dia que você vier aqui por Fortaleza, me liga que eu vou visitar você, você, o tio Cunha, a tia Zildene, o Frank e o César.

    Que o Senhor Jesus abençoe a você cada vez mais, a você e a Lilian, e que Cristo viva em ti, e no meio de vós, e que o Espírito Santo de Deus habite no inteior da sua casa. Que os planos do nosso Deus fiel se realizem por completo na sua vida!
    Assim eu os abençoe, a você e aos seus, em nome de Jesus! A Paz do Senhor.

    "... mas trato com bondade até mil gerações aos que me amam e obedecem aos meus mandamentos" (Ex 20:6)

    Jonathan Julião,

    fala michel mano! que bom que esta's amando hein! hehee... to passando ake pra deixar meu abraco ... bjao irmaozinho!
    saudades de vc!
    qnd eu for pra recife entrarei em contato contigo... hugs

    Anônimo says:

    Pr.como o Sr.estar? skeceu da gente aki do pina foi? onde td começou? estamos com muitas sds do Sr. msm o Sr. ñ cumprindo a promessa de dizer p onde o Sr. fosse manteria contato,mas td bem, perdoamos o Sr. rsrsrsrs. se um dia kiser saber e estamos vivos me acesse: fernandadoblak@hotmail.com
    um forte abraço e continue na FÉ daí q cont. daki. rsrs xauzin e até ++ fernanda, sua filha na fé!!! se lembra?

Postar um comentário

Powered by Blogger
Google Analytics Alternative